+351 244 691 872 (chamada para rede fixa nacional)
A Política da Qualidade da VINCARTE baseia-se no reconhecimento claro, por parte da Gerência, de que: a satisfação crescente dos nossos clientes; a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ); a permanente focalização no cumprimento dos objetivos o desempenho dos nossos colaboradores e as parcerias estabelecidas com fornecedores e Clientes, são determinantes para o desenvolvimento sustentado da empresa.
Neste sentido, as linhas de orientação da Política da Qualidade da VICARTE são:
- Satisfazer as necessidades e requisitos dos nossos clientes, fornecendo produtos de qualidade, cumprindo os prazos de entrega, otimizando os recursos internos da empresa;
- Envolver todos os nossos colaboradores no desenvolvimento e no contínuo crescimento sustentado da empresa proporcionando-lhes formação para exercerem as suas funções com a competência e qualidade exigida;
- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado, cumprindo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001 em vigor;
- Privilegiar o conceito de parceiro com fornecedores e Clientes. Não reduzir a relação a um fornecimento de produtos/serviços mas cooperar de forma a criar soluções que acrescentem valor para ambas as partes.